segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fórum EcoTech - Fórum Internacional de Arquitetura e Tecnologias para a Construção Sustentável

Caros,

Como possivelmente já tenham conhecimento, lançamos neste mês de maio o Fórum EcoTech - Fórum Internacional de Arquitetura e Tecnologias para a Construção Sustentável, evento que estamos organizando pela A+C, em parceria com a Arco Editorial.

Como coordenador técnico do evento, tenho a satisfação de compartilhar com os colegas que estamos trabalhando para apresentar um evento de alto nível, com participação de destacados profissionais do Brasil e convidados estrangeiros.

O Forum EcoTech ocorrerá de julho a dezembro em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba, nesta ordem.

A etapa de São Paulo contará com Nelson Faversani Jr., da Tishman Speyer, Nelson Kawakami, do GBC Brasil, Manuel Martins, da Fundação Vanzolini, Marcelo Roméro, da FAU-USP, Roberto Loeb, Loeb Arquitetura e Roger Frechette, convidado internacional do SOM - Skidmore Owings & Merryl, onde é responsável pela área de construção sustentável (mais informações em: http://amacedofilho.blogspot.com/2009/05/roger-e-frechette-projetando-com.html).

A programação das demais etapas será continuamente atualizada no site do evento: http://www.forumecotech.com.br/.

Espero vê-los em ao menos alguma delas.

Até lá.

Arq. Antonio Macêdo Filho.

Nenhum comentário: