segunda-feira, 24 de junho de 2019

II WELL Experience Tour Nova York - Novembro 2019


Workshop WELL
I Missão Técnica WELL Experience Tour
Temos a satisfação de apresentar e convidar a todos a participarem da 2ª edição de um programa de capacitação e atualização profissional de fato especial: II Missão Técnica WELL Experience Tour, que ocorrerá em Nova York, em novembro de 2019, na semana seguinte à GreenBuild Conference & Expo 2019, que este ano ocorrerá em Atlanta (Consulte também o programa da Missão Técnica para a Greenbuild Atlanta).

Passamos mais 90% das nossas vidas em ambientes construídos. Os ambientes que habitamos, nos quais trabalhamos, estudamos, vivemos enfim, impactam diretamente na nossa qualidade de vida. Muitos destes impactos, especialmente os negativos, são bem estudos e conhecidos.
Sede da Delos
Certificada LEED e WELL Platinum

I Missão WELL Experience Tour

certificação WELL Building Standard, lançada em 2014 nos EUA, e já aplicada em dezenas de países pelo mundo, inclusive o Brasil, é a 1a ferramenta eficaz para, a partir de parâmetros claros, baseados em evidências, aferir, mensurar e quantificar os resultados de medidas que podemos propor no desenvolvimento de empreendimentos, novos ou já existentes, para proporcionar impactos positivos na qualidade de vida das pessoas.


Nas palavras do Sr. Rick Fedrizzi, fundador, presidente e CEO do USGBC até 2016, e atual Chairman e CEO do IWBI – International Well Building Instituteentidade que promove a Certificação WELL, trata-se da “Nova Era da Sustentabilidade”.


Visitas técnicas realizadas durante
I Missão WELL Experience Tour
Sede da Delos
Certificada LEED e WELL Platinum

I Missão WELL Experience Tour
Com o WELL, está inaugurada a era da valorização do bem-estar, da saúde e da qualidade de vida nos ambientes construídos. Edifícios verdadeiramente sustentáveis não são apenas bons para o meio ambiente, para as operações e para os negócios, são bons também para as pessoas se sentirem bem, para que possam trabalhar e viver melhor. São Edifícios Saudáveis.

O que você vai ver:

Sede do IWBI (WELL Gold)
I WELL Experience Tour
Nesta missão técnica, focaremos na aplicação dos conceitos e estratégias para a promoção do bem-estar e da construção saudável, ilustrados com visitas técnicas exclusivas a empresas de projeto e construção de renome internacional e a empreendimentos certificados WELL, selo promovido pelo IWBI, que inclusive apoia esta iniciativa, e que irá mais uma vez oferecer para a nossa delegação um treinamento (workshop) sobre a certificação WELL, também exclusivo para os participantes da missãopresencial (em inglês), com certificado emitido pelo IWBI, incluído no programa, tudo com acompanhamento do prof. Antonio Macedo, da EcoBuilding Consultoria, especialista na área (profissional credenciado LEED AP pelo USGBC e WELL AP e WELL Faculty, pelo IWBI).

Visitas técnicas realizadas durante
I Missão WELL Experience Tour
Trata-se de uma oportunidade de conhecer e vivenciar o que está acontecendo de mais avançado no mundo, movimento que está sendo chamado de “Segunda onda da Sustentabilidade”, o movimento Wellness. Ou seja, a promoção do bem-estar, do conforto e da saúde das pessoas nos ambientes construídos, em especial nos espaços de trabalho.

É um programa exclusivo, de alto nível, para proporcionar networking, atualização e experiências de fato enriquecedoras.

Workshop WELL
Sede do IWBI (WELL Gold)
I WELL Experience Tour
A II Missão Técnica WELL Experience Nova York ocorrerá entre os dias 24 e 28 de novembro de 2019, na sequência da missão técnica para a GreenBuild Conference deste ano, que ocorrerá em Atlanta. Aqueles que preferirem, poderão se juntar ao grupo já em Nova York.

Reserve sua vaga diretamente com a Arq. Raquel, da ArqTours, agência especializada responsável pela logística e operação:

Arq. Raquel Palhares
raquel@arqtours.com.br
+55 11 99285 4554

Nenhum comentário: