sexta-feira, 4 de março de 2022

MBA em Construções Sustentáveis INBEC / UNIP tem novo formato, agora 100% online

Caros,

Como provavelmente sabem, a atividade da construção é crucial para que alcancemos o desenvolvimento sustentável. O mundo precisa que as construções, não apenas as novas, mas também as existentes, sejam sustentáveis e também de profissionais que possam dar respostas adequadas a estas demandas.

Os espaços construídos, sejam eles espaços públicos, casas, edifícios, bairros ou cidades inteiras, devem ser projetados, construídos e operados para proporcionar funcionalidade, habitabilidade, segurança, conforto,  saúde e bem estar para as pessoas, de forma que consigamos promover a qualidade de vida, com equilíbrio em relação ao meio ambiente e compromisso para com as próximas gerações.

Eu sou Antonio Macedo, prof. Coordenador do MBA em Construções Sustentáveis e Saudáveis INBEC/UNIP, e quero convidá-lo(a) a se juntar a um crescente grupo de profissionais especialistas, para ajudar a promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida em nossas construções e nossas cidades.

Trata-se de um curso de especialização lato sensu, voltado para profissionais que estão atuando ou pretendam vir a atuar neste crescente mercado, e é ministrado por uma ampla grade de experientes professores que de fato têm relevante atuação no mercado, em suas áreas de especialidades.

O curso, que agora é oferecido em formato 100% online, é uma nova versão, mais atualizada, do curso já realizado presencialmente em 13 cidades pelo Brasil, com mais de 30 turmas e mais de 2.000 alunos.

Conheça o programa do curso:

Início das aulas: dia 18 de março. Garanta a sua vaga. 

Mais informações e inscrições em: 
https://inbec.com.br/cursos/mba-construcoes-sustentaveis-saudaveis-online

Eu fico pessoalmente à disposição para tirar dúvidas sobre os conteúdos e oportunidades de trabalho que poderão aproveitar com esta especialização: amacedo@ecobuilding.com.br.

Vamos juntos. Até lá.

Um abraço.

Nenhum comentário: