quarta-feira, 27 de abril de 2011

IV Missão Green Buildings em Nova York - 01 a 11 de Julho 2011

Caros,
Missão Técnica Green Buildings em Nova York terá sua 4a edição em julho, de 01 a 11. Nesta data o tempo é ótimo e inclui o feriado de 4 de julho, dia da independência, cujas comemorações lá são especiais. 

O programa envolve um criterioso olhar sobre as questões de sustentabilidade e meio ambiente naquela metrópole, e, assim como nas edições anteriores, inclui visitas aos principais Green Buildings da cidade, alguns deles os primeiros e maiores do mundo. Visitaremos também escritórios e profissionais seriamente envolvidos com as questões de sustentabilidade na Construção Civil. São sempre experiências bastante enriquecedoras.

Este ano, porém, atendendo a solicitações de colegas que participaram de outras missões, e para melhor acomodar os acompanhantes, a proposta vai além do útil e do agradável: Agora serão 9 noites, para que o grupo, além dos compromissos profissionais, possa participar das comemorações do 4 de Julho em Manhattan e aproveitar a oportunidade para fazer algumas boas compras.

Para saber como foram as edições anteriores da Missão Técnica Green Buildings em Nova York recomendo que utilize o recurso de busca do blog (à direita) para encontrar os posts nos quais comento, em diferentes ocasiões, visitas já realizadas em edições anteriores. Há alguns videos disponíveis também na coluna da direita.

Para reservar sua vaga, gentileza entrar em contato o quanto antes para garantir as melhores condições:

ArqTours: (11) 3073-1153 / 3073 0693
Arq. Raquel Palhares: (11) 9126 9968
ou

Até lá.

Nenhum comentário: