segunda-feira, 10 de novembro de 2014

V Missão Técnica Ecobuild Londres - ArqTours / EcoBuilding - Março 2015

Caros,

ecobuildA EcoBuild, de Londres, é, juntamente com a GreenBuild, dos EUA, uma das duas maiores feiras de Construção Sustentável do mundo. Pude observar o notável crescimento do evento ao longo de 4 edições anteriores, que tem acompanhado a exponencial evolução do mercado no setor, em todo o mundo. Durante a feira, centenas de palestras e workshops gratuitos são oferecidos e milhares de expositores de todo o mundo apresentam seus produtos e soluções para a sustentabilidade das construções.

A 5a edição da Missão Técnica Ecobuild Londres, parceria da EcoBuilding com a ArqTours by Raquel Palhares, ocorrerá entre os dias 01 a 09 de Março de 2015. Estamos preparando uma agenda para esta missão que, como sempre, além de visita à Ecobuild, incluirá visitas técnicas a escritórios de projetos (alguns dos quais expoentes mundiais da Arquitetura e Engenharia), bem como empresas, instituições e empreendimentos de referência para a Construção Sustentável. 

São experiências de fato enriquecedoras. Recomendo a todos os colegas da área. 
São oferecidas condições especiais para reservas antecipadas. Mais informações abaixo. Para reservas, acesse o link da imagem. Para compartilhar a informação, utilize os links do rodapé.

Até breve,





Nenhum comentário: