terça-feira, 11 de novembro de 2014

Realizada em Outubro, com sucesso, a VII Missão Técnica Green Buildings em Nova York

Entre os dias 25 de Outubro e 01 de Novembro 2014 realizamos, com sucesso, mais uma edição da Missão Técnica Green Buildings em Nova York.

Como sempre, há muito para se ver em Nova York. É de fato impressionante a vitalidade desta metrópole que, a cada ano, sem exceção, nos apresenta novidades, evoluções, lançamentos e empreendimentos de grande escala, muitos sem igual no mundo, renovando-se e mantendo-se na ponta, inclusive em se tratando de edifícios e urbanismo sustentáveis.

Com uma intensa agenda organizada, como sempre, com primor pela ArqTours, by Raquel Palhares, nesta edição tivemos, uma vez mais, oportunidade de visitar escritórios e empresas de destacada atuação, inclusive em escala global, e empreendimentos projetados por grandes escritórios, tais como: AECOM / Tishman, Arup, Cesar Pelli, FXFowle, Gensler, Morphosis, Norman Forster, Rafael Moneo, Renzo Piano, Santiago Calatrava, SOM e Thornton Tomasetti.

Nesta edição, tivemos participantes de 6 cidades brasileiras, muitos dos quais alunos ou ex-alunos do MBA em Construções Sustentáveis INBEC / UNICID, que coordeno. Veja aqui no blog, na coluna da direita, algumas imagens de missões realizadas.

A próxima edição da missão Green Buildings em Nova York ocorrerá em Novembro 2015. Antes, contudo, há outras já previstas: Em Março: Ecobuild Londres 2015 e em Maio: Alemanha. Mais informações em: Missões Técnicas EcoBuilding / ArqTours 2015.

Até breve,

Nenhum comentário: