segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Professores do MBA em Construções Sustentáveis recebem homenagem

Caros,

Como sabem, professores dedicados, bem informados e motivados são muitas vezes os motores de arranque para algumas carreiras de sucesso, mas têm seus méritos reconhecidos pouco frequentemente, razão pela qual reproduzo a seguir recente homenagem recebida por alguns professores que mereceram destaque por sua atuação, dentre os quais orgulhosamente me incluo.

Segue abaixo relação de destacados professores que tiveram avaliação "excelente" por mais de 98% dos alunos dos cursos de pós graduação INBEC / UNICID no último trimestre. Destaco que o curso MBA em Construções Sustentáveis ainda teve relacionados, além de mim, o Eng. Marcos Casado, também coordenador do curso, juntamente comigo, e o Arq. Tomaz Lotufo, da disciplina de Design Ecológico, dentre os professores merecedores da justa homenagem.

Parabéns a todos os colegas, ao INBEC e à UNICID. 

Em tempo:
As matrículas para o MBA em Construções Sustentáveis estão abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, com mais informações pelo: (11) 2626 9575 / saopaulo@inbec.com.br.

Para outras cidades como Curitiba, Goiânia, Vitória, Belo Horizonte, favor consultar: http://inbec.com.br/mba_constru_sus.php.

Fico também à disposição.

Arq. Antonio Macêdo Filho
amacedo@ecobuilding.com.br

Nenhum comentário: