sábado, 20 de agosto de 2011

MBA em Construções Sustentáveis INBEC / UNICID / GBC Brasil - Agora também no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, Ribeirão Preto e outras cidades.

Caros,

O MBA em Construções Sustentáveis INBEC / UNICID / GBC Brasil, segue se confirmando como o de maior sucesso em todo o país. Novas turmas estão sendo abertas em diversas cidades, atendendo à demanda do mercado por profissionais especializados, habilitados a lidar com as diversas variáveis que envolve o tema.

Estamos agora abrindo novas turmas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Goiânia, e, pela primeira vez fora das capitais, também em Ribeirão Preto, sinal claro de que a Construção Sustentável está mesmo se disseminando por todo o país.

Nos orgulhamos de poder atuar diretamente como indutores deste processo de melhor capacitação profissional daqueles que fazem e farão a infra-estrutura que favorecerá o desenvolvimento de melhores empreendimentos, para benefício geral, não só do país, mas de todo o mundo, uma vez que a redução dos impactos que melhores práticas de construção proporcionam têm repercussão global. 

Recomendo ao colega leitor que replique esta notícia pelos meios que julgar convenientes, para que outros profissionais possam também ter oportunidade de se aperfeiçar nesta área de fundamental importância para o país.
Para mais informações, clique na imagem abaixo, acesse: http://inbec.com.br/mba_constru_sus.php ou ainda pelo: (11) 2626 9575. Fico também à disposição para esclarecimentos.

Até breve.

Arq. Antonio Macêdo Filho


Nenhum comentário: