quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Encontros e Eventos sobre Construção e Sustentabilidade pelo Brasil

Caros,

Nos próximos dias participarei de três eventos relacionados à Construção Sustentável pelo Brasil, a saber:

Neste dia 18/08 estou em Goiânia para ministrar palestra no 2o ECOS - Encontro sobre Construção e Sustentabilidade, promovido pelo Sinduscon Goiás. Para mais informações, favor clicar na imagem abaixo.



Na próxima semana, no dia 23/08 estarei em Curitiba, ministrando palestra sobre "O Mercado da Construção Sustentável no Brasil", em evento promivido pelo IAB-PR em parceria com o CREA-PR e Instituto de Engenharia do Paraná (um exemplo de integração para outros estados).
Mais informações e inscrições pelo
http://www.inbec.com.br/palestra_green.php ou no IAB-PR: Av. Batel nº 1750, sala 307 – Batel – Curitiba-PR.

No dia 25/08, estarei em Ribeirão Preto, onde ministrarei palestra sobre "Arquitetura Sustentável" durante a 2a Semana de Arquitetura e Urbanismo, promovida pela AEAARP - Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto. Mais informações podem ser obtidas pelo: (16) 2102 1719 ou pelo www.aeaarp.org.br.

Na semana seguinte, nos dias 01 e 02 de setembro ministrarei o curso "Como se tornar um LEED GA / LEED AP" no Rio de Janeiro. Mais informações e inscrições pelo: http://www.ecobuilding.com.br/ / (11) 2626 9575.

Quem souber de outros eventos que mereçam ser divulgados aqui, favor informar.

Até breve, em algum lugar deste nosso Brasil, que finalmente acorda (em berço esplêndido) para sustentabilidade!

Arq. Antonio Macêdo Filho

Nenhum comentário: