quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Visitas Técnicas Green Buildings em São Paulo - EcoBuilding / GBC Brasil

Caros,

Na semana da Green Building Brasil, evento promovido pelo GBC Brasil, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de Agosto em São Paulo, realizaremos mais uma edição das "Visitas Guiadas Green Buildings em São Paulo", no dia 27 de agosto, sábado. Como em ocasiões anteriores, visitaremos alguns dos mais referenciais green buildings da cidade, líder no país e que já ganha destaque no cenário internacional da construção sustentável.

Os programas de visitas técnicas guiadas, que desenvolvi em equipe com a Arq. Raquel Palhares, da ArqTours, de forma pioneira no Brasil, quando ainda dirijíamos a Câmara de Arquitetos, tem levado centenas de profissionais a conhecer de perto, de maneira privilegiada e com orientação técnica adequada, edifícios, escritórios e obras de referência para arquitetos e engenheiros, em algumas das mais importantes cidades do mundo, dentre as quais São Paulo.
 
Para esta edição, restam já poucas vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas pelo: http://www.ecobuilding.com.br/ ou (11) 2626 9575.

 

Nenhum comentário: