domingo, 8 de março de 2009

Nasce a A+C Desenvolvimento Profissional

Caros,

Estive por um tempo (desde dezembro) afastado do blog, para organizar algumas coisas. Foi por uma boa causa.

A partir de tratativas iniadas em novembro passado, no início do ano de 2009, assinamos um contrato, para mim muito importante, que uniu as operações da Câmara de Arquitetos, empresa fundei há 10 anos, com a AEA - Academia de Engenharia e Arquitetura, dirigida por Cristiano Moura, agora sócio.

Como resultado, criamos a A+C Desenvolvimento Profissional, que já começa a pôr em prática o seu objetivo de oferecer cada vez mais e melhores oportunidades de aperfeiçoamento profissional para o mundo da construção. Não falo apenas dos cursos, pelos quais nos tornamos conhecidos e reconhecidos, mas uma série de atividades voltadas à informação e qualificação profissional contínuos em Arquitetura, Engenharia e Construção.

Algumas novidades estão já em operação e outras virão.
Muitas são, como não poderia deixar ser, relacionadas à sustentabilidade na construção.
Além dos cursos regulares, os cursos para a certificação LEED, com o suporte do GBC Brasil, eventos e missões técnicas internacionais, são algumas delas.

As informações são atualizadas constantemente nos sites: http://www.camaradearquitetos.com.br/ e http://www.aeacursos.com.br/ e eu também darei notícias aqui no blog.

Obrigado e até breve!

Comunicado de Antonio Macêdo Filho, em Setembro de 2010:
Caros leitores,

Agora, já passados mais de 13 meses da dissolução da experiência A+C, ao invés de simplesmente excluir este post, deixo aqui registrado o seguinte:
- Não tenho, e certamente nunca mais terei, qualquer relação com este casal à esquerda na foto, comigo e minha esposa, Raquel (à direita);
- Minha empresa, a EcoBuilding, que criei após a dissolução da malfadada parceria da Câmara de Arquitetos com a AEA não tem qualquer relação com as atividades que estes ainda promovem;
- Em nossa empresa, não compactuamos, ou fazemos uso de qualquer prática "não usual" no trato com clientes e fornecedores e não utilizamos os dados pessoais ou CPF´s de quem que seja, de forma não autorizada;
- Não fazemos uso de textos ou imagens produzidos por terceiros sem autorização e divulgação da autoria do trabalho;
- Lição aprendida: Quem trabalha correta e honestamente deve apenas trabalhar com quem haja da mesma forma.

Antonio Macêdo Filho.

Nenhum comentário: