quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Missão Técnica Nova York e Boston - Green Build International Conference and Expo 2008

Caros amigos,

A Câmara de Arquitetos e o GBC Brasil, Green Building Council Brasil estão promovendo a Missão Técnica Nova York e Boston - Green Build International Conference and Expo 2008, entre os dias 15 e 23 de novembro próximos.

Nesta viagem, além de participar do maior e mais importante evento do mundo sobre construção sustentável, o congresso anual do USGBC - United States Green Building Council, chamado GreenBuild Int'l Conference & Expo, que este ano ocorrerá em Boston, retornaremos a Nova York para visitarmos e conheceremos de perto alguns de seus green buildings, que estão também entre os maiores e mais importantes do mundo (saiba como foi a Missão Técnica Green Buidings em Nova York, realizada em julho 2008).

Será uma excelente oportunidade de saber e ver de perto o que tem sido feito nesta área que não é mais apenas uma tendência mas uma realidade de mercado, tanto lá nos EUA quanto aqui no Brasil e em todo o mundo.

As vagas disponíveis são limitadas e as reservas para esta Missão Técnica podem ser feitas junto à nossa operadora oficial Brazilusa Tours: (11) 5083 2323.

Assim que tivermos mais informações sobre o programa e visitas técnicas, informarei aqui no blog.

Até lá.

Nenhum comentário: