segunda-feira, 24 de junho de 2013

Novas turmas do MBA em Construções Sustentáveis INBEC / UNICID / GBC Brasil

Caros,

Com satisfação compartilho com os colegas que o MBA em Construções Sustentáveis INBEC / UNICID / GBC Brasil segue sendo o curso de pós graduação de maior sucesso do país na área.

Em Junho de 2013, temos 25 turmas realizadas, com 10 já concluídas, em 9 capitais, somando mais de 1.000 profissionais capacitados ou em capacitação.

Seguimos abrindo novas turmas pelo país. Há inscrições abertas para novas turmas em São Paulo (Turma 6), Salvador (Turma 2), Brasília (Turma 3), Curitiba (Turma 3) e Florianópolis (Turma 2), além das primeiras turmas em Belo Horizonte e Manaus.

 
Como Coordenador do curso, juntamente com o colega Marcos Casado, do GBC Brasil, fico pessoalmente muito satisfeito em estarmos colaborando para o desenvolvimento destes profissionais que estão transformando o mercado brasileiro, levando adiante ideias, propostas e projetos de construções de melhor desempenho ambiental, para benefício de proprietários, inquilinos e usuários, do meio ambiente imediato, das cidades e por que não, do planeta.
 

Para mais informações sobre as praças e próximas turmas do MBA em Construções Sustentáveis, clique na imagem acima.

Fico também à disposição.
Até breve,

Antonio Macêdo Filho
amacedo@ecobuilding.com.br

 

Nenhum comentário: