terça-feira, 10 de abril de 2012

Professores do MBA em Construções Sustentáveis participam de treinamento sobre LEED GA em SP

No início deste mês de Abril 2012 tivemos mais uma turma do curso preparatório "Como se Tornar um LEED GA", ministrado por mim, em São Paulo.

Nesta ocasião, especialmente, tivemos entre os participantes do curso, além de mim, outros 5 professores do MBA em Construções Sustentáveis INBEC / UNICD / GBC Brasil.

Os colegas Profs. Eng. Eduardo Dantas, Arq. Rosa Pezzini, Arq. Tomaz Lotufo, Arq. Nelson Solano e Arq. Rita Buoro (na foto, da esquerda para a direita) participaram ativamente do curso, dando inclusive importantes contribuições durante as aulas, em suas especialidades, um verdadeiro privilégio para os demais participantes do curso.

Estamos seguros de que este curso contribuirá para que os colegas possam, com toda propriedade, dar em suas aulas no MBA em Construções Sustentáveis por todo o país, orientações adequadas às suas áreas do conhecimento, para aplicação dos diferentes conceitos e técnicas em processos de certificação ambiental de empreendimentos, o que por sua vez, será muito útil para os participantes do curso da pós-graduação.

Em outra turma do curso preparatório "Como se tornar um LEED AP", no Rio de Janeiro, na próxima semana, teremos mais outros professores do curso. Fico satisfeito em ter uma equipe de professores competentes e aplicados em nosso corpo docente na pós-graduação em Construções Sustentáveis.

Aproveito para acrescentar que este mês estamos abrindo novas turmas do MBA em Porto Alegre e Brasília e no próximo mês provavelmente em Florianópois e Ribeirão Preto. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo: http://www.inbec.com.br/.

Até breve,

Arq. Antonio Macêdo Filho
amacedo@ecobuilding.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi uma ótima experiencia e um prazer participar de um curso com tantas pessoas competentes. Agora rumo ao LEED GA. Abracos Macedo