terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novas turmas MBA em Construções Sustentáveis pelo Brasil

Caros,

Com satisfação, compartilho com os colegas: o MBA em Construções Sustentáveis, curso coordenado por mim e pelo Eng. Marcos Casado, do GBC Brasil, continua se destacando e se confirmando como o de maior sucesso no país na área.

Novas turmas estão sendo oferecidas agora também no Rio de Janeiro, em Ribeirão Preto, Goiânia, Campo Grande, FlorianópolisPorto Velho, além de segundas turmas em Recife e Curitiba e terceiras turmas em Fortaleza e São Paulo. Para a turma III do curso em São Paulo, estamos prevendo que poderemos antecipar seu início de janeiro para dezembro próximo, em função do número de candidatos, que já é superior ao de vagas.

Temos aberto uma nova turma por mês em média, desde abril passado. As avaliações das turmas em andamento, por todo o país, atestam nível de satisfação dos participantes superior a 95%, em todos os casos. Mas seguimos aperfeiçoando o curso, que, para as novas turmas, passa a ter carga horária 440 h., com a inclusão de novas disciplinas.

Tais números deixam evidente que de fato as pessoas estão buscando cada maior capacitação na área, para dar resposta à demanda de mercado e para buscar oportunidades neste setor que felizmente está sendo capaz de propor soluções para a construção de edifícios e cidades cada vez melhores, mais eficientes, mais
sustentáveis, em todo o país.

Para mais informações e reservas de vaga, favor acessar: http://www.inbec.com.br/mba_constru_sus.php.

Para São Paulo e Ribeirão Preto: (11) 2626 9575 / saopaulo@inbec.com.br
Rio de Janeiro: (21) 3005 6575 / cursosrj@inbec.com.br

Fico também à disposição para esclarecimentos.

Prof. Arq. Antonio Macêdo Filho
amacedo@ecobuilding.com.br

Nenhum comentário: