segunda-feira, 28 de março de 2011

MBA em Construções Sustentáveis em São Paulo - Início: 08 de abril

Caros,

Com satisfação informo que está confirmada para 08 de abril a data de início da turma 1 do curso MBA em Construções Sustentáveis - Certificação Ambiental de Edificações em São Paulo. Restam poucas vagas disponíveis.

O curso MBA em Construções Sustentáveis é um curso de especialização Lato Sensu, com 400 horas, promovido pelo INBEC, com chancela da UNICID – Universidade Cidade de São Paulo e apoio do Green Building Council Brasil.



O curso foi criado para atender a demanda por profissionais habilitados a lidar com questões relacionadas à sustentabilidade das construções, em todo o país, é ministrado por professores altamente qualificados e profissionais de reconhecida e destacada atuação no mercado, e tem ênfase na certificação ambiental de edificações LEED – Leadership in Energy and Environmental Design, criada pelo U.S. Green Building Council, a de maior reconhecimento internacional e mais utilizada em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Com duração de 20 meses, o curso aborda, de forma técnica e focada, todos os principais aspectos a serem considerados no planejamento, desenvolvimento de projetos, execução, operação e manutenção de empreendimentos sustentáveis, e inclusive prevê uma disciplina específica para a preparação dos participantes para os exames de credenciamento profissional LEED GA / LEED AP, promovidos pelo USGBC / GBCI – Green Building Certification Institute.

Para matrículas e mais informações: (11) 2626 9575 / 3871 1676.

Fico também à disposição para esclarecimentos.

Antonio Macêdo Filho
amacedo@ecobuilding.com.br

Nenhum comentário: