segunda-feira, 13 de março de 2017

Curso Online EcoBuilding Fórum: Construção Sustentável - Como Projetar Green Buildings

Este mês iniciamos, pelo EcoBuilding Fórum, a terceira turma do Curso Online Construção Sustentável: Como Projetar Green Buildings.

No curso, o participante irá entender tudo que precisa considerar para incorporar a sustentabilidade em seus projetos e obras, inclusive com informações sobre o mercado, as técnicas mais recomendadas e soluções práticas, ricamente ilustradas com casos realizados de green buildings por todo o mundo.

As videos-aulas são agrupadas em módulos, que são disponibilizados a cada semana, ao longo de 10 semanas e os participantes podem assisti-las a hora que quiser, quantas vezes quiser, ao longo do curso. Há também amplo material de leitura complementar recomendada. Ao final do curso, um exercício de aplicação do conhecimento a casos específicos ajudam a consolidar toda a informação.

Trata-se, de fato, de um curso completo, muito rico em conteúdos diversos na área, exclusivo do EcoBuilding Fórum. As inscrições podem ser feitas pelo: www.ecobuildingforum.com.br.

Cadastre-se pelo site para que possamos informa-lo(a) sobre as novidades que iremos apresentar ao longo do ano no EcoBuilding Fórum - Teremos coisas novas todos os meses, para abordar tudo que você precisa saber sobre Construção Sustentável, apresentado por quem sabe.


Nenhum comentário: