terça-feira, 14 de junho de 2016

Saiba por que e como se tornar um LEED GA

Por que ser um profissional LEED GA?
Como fazer para se preparar adequadamente para o exame?

São muitos os motivos pelos quais as pessoas decidem estudar e se preparar para se tornarem LEED GA´s.

No vídeo que segue comento sobre algumas das razões pelas quais recomendo o credenciamento no LEED a profissionais ligados ao setor da construção. Trata-se de uma iniciativa que beneficia não apenas o próprio indivíduo, mas o mercado como um todo, que segue em expansão no país.


Para facilitar o caminho àqueles que buscam se tornar profissionais credenciados LEED GA, criamos o Curso Online "Como se Tornar um LEED GA", versão digital do curso presencial que já ministrei para dezenas de turmas por todo o país.

O curso está de fato muito bem montado, totalmente atualizado para o LEED v.4, e ricamente ilustrado. 

As mais de 16 horas de vídeo-aulas são organizadas de forma didática e disponibilizadas ao longo de 10 semanas de curso, sempre acompanhadas de exercícios e indicações de leituras recomendadas. 

A Tutoria, para atendimento a dúvidas, que certamente ajudará bastante os colegas, ficará disponível mesmo após o curso, por período determinado, tudo para oferecer todas as condições aos candidatos para serem aprovados de primeira no exame.

No vídeo que segue apresentamos toda a estrutura e o programa do curso:
 

As turmas têm vagas limitadas para garantir bom atendimento. A primeira teve início em Julho 2016 e novas turmas estão frequentemente sendo abertas. As avaliações das primeiras turmas têm sido mesmo excelentes, com elevadíssimo índice de satisfação dos alunos, expectativas suplantadas e já com alguns aprovados no exame LEED GA, com bons índices.

Estamos bastante felizes com o resultado e satisfeitos em poder ajudar as pessoas a se desenvolverem para poderem contribuir ainda mais para a promoção da Construção Sustentável, para benefício geral.

Mais informações e inscrições: www.ecobuildingforum.com.br.

Nenhum comentário: