quinta-feira, 30 de junho de 2016

Missão Técnica GreenBuild Expo 2016 - Los Angeles e São Francisco - 01 a 10 de Outubro 2016

Caros colegas,

A delegação oficial brasileira para a GreenBuild deste ano, que tem organização da ArqTours, apoio da EcoBuilding, do GBC Brasil e AsBEA, está confirmada. 

Como parte da agenda, além da feira, estamos programando visitas técnicas a empreendimentos de fato especiais, em Los Angeles e São Francisco, sempre com orientação e acompanhamento adequados, o que certamente fará desta uma experiência bastante enriquecedora. A seguir apresento o programa da missão. As vagas são limitadas. Mais informações pelo site: www.ecobuilding.com.br.

Missão Técnica
GreenBuild Conference & Expo 2016
Delegação Oficial do Brasil
Los Angeles, 03 a 10 de Outubro

O Departamento Comercial do Consulado dos EUA, em parceria com a ArqTours, está organizando a delegação oficial brasileira para a GreenBuild Conference & Expo, que este ano acontecerá em Los Angeles, na Califórnia.

Os participantes desta Missão contarão com suporte e benefícios exclusivos oferecidos pelo Consulado dos EUA, visitas técnicas organizadas pelo Departamento de Comércio e dias dedicados à GreenBuild Conference & Expo, promovida pelo USGBC – United States Green Building Council.

Venha participar conosco desta Missão inspiradora que renovará seus propósitos na sustentabilidade para as construções e proporcionará excelentes oportunidades de negócio além de ampliar seus conhecimentos técnicos e experiência na área.
Programa:
03/10 (segunda) – Embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos em voo com destino a Los Angeles
04/10 (terça) – Chegada em Los Angeles pela manhã e saída direto para city tour de apresentação da cidade. Após o city tour, acomodação no hotel e tarde livre para descanso.
05/10 (quarta) – Dia dedicado à Greenbuild Expo 2016.
06/10 (quinta) – Dia dedicado à Greenbuild Expo 2016. No final da tarde, saída a partir do Centro de Convenções para visitas técnicas guiadas a empreendimentos certificados LEED. Saída a partir da feira em transporte público para as visitas deste dia.
07/10 (sexta) – Dia dedicado a visitas técnicas. Neste dia, a delegação oficial do Brasil terá a oportunidade de participar de uma agenda de visitas exclusivas organizada pelo Departamento Comercial do Consulado dos EUA.
08/10 (sábado) – Dia livre.
09/10 (domingo) – Em horário oportuno, traslado para o aeroporto e retorno a São Paulo. Chegada em São Paulo na segunda-feira, dia 10 de outubro.

Sobre o Hotel:
• Doubletree By Hilton Downtown (4****) ou similar. Localizado no centro da cidade, próximo de Little Tokyo e de várias atrações como Walt Disney Concert Hall e Union Station, o hotel oferece transporte gratuito para o Los Angeles Convention Center, onde acontecerá o evento Greenbuild Conference & Expo. O hotel Doubletree By Hilton Downtown recebeu o Certificado de Bronze do TripAdvisor, o “TripAdvisor Green Leader Certificate” em 2016. Para obter esta certificação, o hotel passou por uma avaliação independente e demonstrou seu comprometimento com práticas sustentáveis como reciclagem, uso eficiente de água e redução de energia.

Pré-tour
São Francisco e Vale do Silício
Suplemento opcional
01 a 03 de outubro de 2016
Programa:
30/09 (sexta) – Embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos em voo com conexão com destino a São Francisco.
01/10 (sábado) – Chegada em São Francisco. Acomodação no hotel e no final da tarde sairemos em transporte público para visita técnica a empreendimento certificado LEED.
02/10 (domingo) – Saída pela manhã para passeio em ônibus exclusivo privativo até Napa Valley. Visitaremos vinícolas e aprenderemos sobre a arte e a ciência de fazer vinhos. Após o passeio pelas vinhas, guia especializado levará para três vinícolas selecionadas de Sonoma e Napa Valley neste relaxante passeio, repleto de diversão. Inclui ônibus a partir do hotel e degustação de vinhos em três vinícolas. Almoço não incluído. Somente degustações.
03/10 (segunda) – Check-out do hotel e saída em ônibus privativo para Mountain View. Antes de deixar São Francisco, breve visita à Academia de Ciências da Califórnia, projeto premiado, considerado um dos mais sustentáveis edifícios do mundo, certificado LEED Platinum. Depois, seguiremos para Mountain View, no Vale do Silício, onde visitaremos dois dos mais importantes empreendimentos certificados LEED da Califórnia, entre eles o novo centro de testes em inovação e tecnologias limpas da agência espacial americana – NASA Sustainability Base, tido como o edifício público mais sustentável dos EUA. No final do dia, check-in no hotel Holiday Inn San Jose.
04/10 (terça) – Check-out do hotel em San Jose pela manhã e transfer para aeroporto internacional de San Jose com destino a Los Angeles. Chegada em Los Angeles na mesma manhã, quando encontraremos com o grupo para dar início à Missão.

O que está incluído:

• Passagens aéreas ida e volta, com saída de São Paulo, em classe econômica;          

• 02 noites de hospedagem em São Francisco, 01 noite em San Jose, 05 noites em Los Angeles;
• Transporte de chegada e saída nas duas cidades;
• 02 dias de ônibus à disposição com guia falando Português / Espanhol
• Degustação em 2 vinícolas em Napa Valley
• Visitas técnicas guiadas conforme roteiro;
• Seguro de viagem com cobertura global de US$ 50.000,00;
• Entrada para a GreenBuild Expo - "ExpoPass", para os dias 05 e 06/10;
• Acompanhamento de arquiteto especialista para grupo mínimo de 20 pessoas;
• Acompanhamento de representante da Câmara de Comércio do Consulado dos EUA para grupo mínimo de 15 pessoas.

O que não está incluído:
• Cafés da manhã
• Taxas de embarque; despesas pessoais extras.
• Ingresso para Academia de Ciências
• Ingresso para atrações turísticas e museus
• Tudo que não constar como incluído

A ArqTours oferece a possibilidade de agendamentos de saídas a partir de outras cidades e eventuais extensões.

Clique aqui para valores e mais informaçõesPara reservas, gentileza tratar com a Arq. Raquel Palhares: (11) 99285 4554 / raquel@arqtours.com.br.



Nenhum comentário: