quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MBA em Construções Sustentáveis - Pós Graduação Lato Sensu INBEC / UNICID / GBC Brasil - 400 h. - Matrículas Abertas

Caros leitores,

Com satisfação recomendo o curso de MBA em Construções Sustentáveis, pós-graduação lato sensu com 400 h., promovido pelo INBEC - Instituto Brasileiro de Extenção e Cursos com a UNICID - Universidade Cidade de São Paulo, em convênio com o Green Building Council Brasil.
O curso tem minha coordenação, juntamente com o Eng. Marcos Casado, do GBC Brasil, e conta com corpo docente de elevada capacitação e reconhecimento.
As matrículas estão abertas para turmas em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, e em breve também em outras capitais do país.
É sem dúvida um excelente curso, de elevado nível, e ótimo meio para solidificar conhecimentos nesta área que é uma das mais promissoras do país e que tem demandado cada vez maior capacitação técnica para lidar com as demandas do mercado que busca criar empreendimentos de melhor desempenho e mais sustentáveis.
Para mais informações e inscrições, favor clicar na imagem abaixo.
Agradeço aos colegas que encaminhem esta informação para outros que poderiam também se interessar pelo curso e fico à disposição para prestar mais informações sobre este e outros cursos de pós-graduação promovidos pelo INBEC e UNICID.
Até breve.

Arq. Antonio Macêdo Filho
amacedo@ecobuilding.com.br


Nenhum comentário: