terça-feira, 14 de julho de 2015

VIII Missão Técnica Green Buildings em Nova York + GreenBuild Conference & Expo 2015 - NYC / Washington DC

Caros,

Este ano, a GreenBuild Conference & Expo, principal evento promovido pelo USGBC, criadores do LEED, e um dos maiores e mais importantes do mundo, em se tratando em Construção Sustentável, ocorrerá em Washington, a Capital dos EUA. 

Na ocasião, realizaremos também a 8a edição consecutiva da Missão Técnica Green Buildings em Nova YorkÉ uma oportunidade de fato excepcional para conhecer mais sobre construção sustentável, sobre certificação de empreendimentos e ainda ver de perto, com acesso privilegiado, alguns dos mais importantes referenciais em Green Buildings de NYC, sempre com orientação e acompanhamento de profissionais especializados.

O programa envolve uma agenda de visitas técnicas exclusivas em Nova York e Washington, além, claro, da participação na GreenBuild Conference. Quem já foi, pode confirmar: são de fato experiências enriquecedoras. Veja aqui no blog, na coluna da direita, algumas imagens de edições anteriores. Mais informações pelo link da imagem abaixo:


Em tempo:
Este é um programa que recomendo a todos que desejem se atualizar ou se especializar em Construções Sustentáveis, não apenas aos pós-graduandos do MBA em Construções Sustentáveis INBEC / UNICID, curso que tem minha coordenação. Não se trata, portanto, de um programa exclusivo. Assim, sinta-se, por favor, à vontade para indicar e compartilhar para outros profissionais que possam também se interessar.

Nenhum comentário: