quinta-feira, 22 de abril de 2010

III Missão Técnica Green Buildings em Nova York









Caros colegas,

Gostaria de convidá-los para participar da terceira edição da Missão Técnica Green Buildings em Nova York, que acontecerá de 12 a 19 de junho de 2010.

O programa desta III Missão Green Buildings em Nova York, envolve um criterioso olhar sobre as questões de sustentabilidade e meio ambiente em Manhattan, e inclui visitas técnicas aos principais Green Buildings da cidade, alguns deles os primeiros e maiores do mundo.

Assim como nas edições anteriores, durante nossa semana em Nova York, visitaremos, com orientação e acompanhamento adequados, edifícios, obras, escritórios de arquitetura, construtoras e teremos contato com diversas corporações e profissionais seriamente envolvidos com as questões de sustentabilidade na construção civil.

Visitaremos também a feira Buildings NY, que, paralelamente, abrigará também mais uma edição da Green Buildings NY, dedicada especificamente às soluções verdes para a construção, setor que mais tem crescido em todo o mundo.

Para reservar sua vaga para esta Missão, gentileza entrar em contato conosco o quanto antes para garantir as melhores condições.

Para saber como foram as edições anteriores da Missão Técnica Green Buildings em Nova York, assim como ler outros posts a respeito da metrópole, recomendo que utilize o recurso de busca deste blog, com as palavras-chave: "Nova York". Há ainda algumas imagens a respeito na coluna da direita, logo abaixo.

Será um prazer tê-los conosco nesta oportunidade! Um abraço e até muito breve!

Mais informações e reservas:
ArqTours: (11) 9126 9968 (Arq. Raquel Palhares)

Nenhum comentário: